Nº de acessos

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Capoeirista é assassinado em Pão de Açúcar


Peu era bastante roqueirado na localidade
A vítima tentou fugir dos assaltantes, mas foi atingido.



Mais um crime de morte foi registrado na área do 24º BPM, deste vez o homicídio aconteceu em Pão de açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, segundo informações o jovem Jackson Ramos dos Santos “Peu Capoeirista”  de 21 anos, caminhava próximo a sua residência quando foi abordado por dois elementos desconhecidos que renderam a vítima e anunciaram o assalto, nesse momento o jovem tentou fugir mas foi atingido por um disparo de arma de fogo que acetou a vítima pelas costa chegando ao coração.

O fato se deu por volta das 18:h desta segunda-feira (06), e chocou a laicalidade já que Peu era bastante conhecido por participar de eventos esportivos, desfiles de moda e tinha um bom relacionamento com personalidades do distrito.

Após os disparos, Jackson que a ser socorrido por uma equipe do SAMU que os primeiros procedimentos e em seguida encaminhou o jovem para a UPA-24h. de Santa Cruz do Capibaribe, onde ele veio a falecer momentos depois.

De imediato a polícia fez todos os procedimentos na tentativa de localizar, identificar e prender os assassinos, mas até o momento ninguém foi preso, a polícia pede a quem tiver alguma informação que leva a prisão dos elementos ligue para o Disque Denuncia do Agreste  *81   3719-4545, garantia de anonimato. 




Do Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário