Nº de acessos

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Garoto de 13 anos morre afogado no Brejo

 Ives saiu com três amigos para se divertir próximo de sua residência.


Mais uma tragédia foi registrada no Agreste do Estado, desta vez foi no município de Brejo da Madre de Deus, um garoto de 13 anos morreu afogado em um barreiro. O fato foi na tarde desta segunda-feira (16), segundo informações de populares, o jovem Ives Derkian saiu de casa na companhia de três de amigos e foram se divertir em um balneário próximo das residências dos jovens em um terreno baldio. 

Momento em que populares tentavam encontrar o corpo do jovem.


Os garotos resolveram tomar banho em barreiro e a vítima acabou se afogando após mergulhar, Ives mergulhou e não voltou, seus amigos ficaram desesperados e correram para pedir ajuda as pessoas que passavam por perto.

Populares acionaram uma do SAMU que montou uma operação de resgate junto com moradores que ajudaram nos trabalhos, o corpo do adolescente foi retirado horas depois da tragédia, o menor já estava em óbito.

O pai do jovem treinava junto com ele e eram muito amigos. 

O pai de Ives é muito conhecido na localidade, seu pai Derkian "Pernalonga" é professor de capoeira e lutador de MMA, e muito querido na cidade e sua dor comoveu a cidade de Brejo que está de luto. 

A Polícia Civil foi até o local onde realizou todos os procedimentos e em seguida encaminhou o corpo para IML de Caruaru.



Do Patrulha do Agreste/ Fotos: arquivo de família, blog Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário