Nº de acessos

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Vereador Zé Minhoca pede limpeza da Barragem da Magana




Pedido Feito!, Pedido Atendido!


Através do Requerimento nº 525/2017, o Vereador e Presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, José Bezerra da Costa (Zé Minhoca) solicitou a limpeza da Barragem da Magana, a qual foi realizada na ultima semana.

O Requerimento do Vereador Zé Minhoca só veio a reforçar o brilhante trabalho desenvolvido pelo Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável de Santa Cruz do Capibaribe, que vem lutando junto ao Governo Municipal para melhorar a vida do homem do campo.

Como resultado dessa união de forças, várias barragens do nosso município já foram limpas, e na última sexta-feira (02) foi à vez da conhecida Barragem da Nação, localizada na Comunidade da Magana.

“Ficamos felizes por mais um Requerimento atendido, e que vai trazer benefícios à comunidade da Magana, pois a limpeza dessa barragem de suma importância uma vez que ela alimenta o Poço artesiano que abastece essa população. Portanto, queremos agradecer a todos que participaram desta ação, e aqui quero citar em especial o Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável do Município, o Prefeito Edson Vieira, o Diretor de Agricultura Lenildo Araújo, como também a Diretoria da Associação da Magana”, Disse o Vereador Zé Minhoca. 



Do patrulha do Agreste 
Fonte Informações da Assessoria. / Fotos: Israel Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário