Nº de acessos

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Diretoria de Esportes de Santa Cruz anuncia novidades em campeonato


Este ano teremos um recorde de equipes.
 Rubens Monteiro (Rubinho) e Hildo Torres (Boy), afirmaram seu compromisso com os atletas, "O mais Importante é o jogador, são os atletas que fazem a festa acontecer" afirmou Rubinho.


O Diretor de Esportes de Santa Cruz do Capibaribe, Rubens Monteiro, concedeu entrevista e explicou os detalhes sobre a 4ª edição do torneio de futebol que deverá ter recorde de público e equipes participantes,
"Desde que nossa cidade está sob o comando do prefeito Edson Vieira (PSDB), eu assumi este departamento junto com outros companheiros para fazer o melhor pelos atletas de nossa cidade" afirmou Rubinho.

O torneio hoje tem uma importância regional, já que conta com a participação de equipes de outras cidades. Nesta edição, a competição contará mais uma vez com um forte esquema de segurança com a presença da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, ambulância, uma equipe de profissionais da área de saúde, além da equipe organizadora do evento.

"O campeonato terá grandes novidades esse ano! 
garante Rubens Monteiro.


Rubens Monteiro também falou das novidades para esse ano, "O campeonato terá grandes novidades esse ano, já contamos com um recorde em números de equipes participantes, novas regras para as inscrições dos atletas, novas sedes, mas estrutura e isso nos dar mais condições de realizar jogos durante a semana no município, essa seria a melhor novidade" declarou Rubinho..

A diretoria conta com uma equipe dedicada e que gosta do que faz, além de Rubens Monteiro, que foi jogador do Ypiranga, o também atleta e ex-jogador da "Máquina do Agreste" Hildo Torres (Boy), compõe o grupo de trabalho da Diretoria de Esporte do Município.

Ao final da entrevista Rubinho explicou com a competição irá funcionar, “Cada equipe poderá colocar um jogador profissional, pois isso dará uma motivação maior ao campeonato, teremos também um alto número de equipes em um total de 14 e por isso faremos uma rodada nas quintas-feiras no Campo Municipal de Santa Cruz para preencher a rodada. Este ano também vamos contar com uma nova sede, que será o Sítio Carrapicho” afirmou.

Hildo Torres (Boy), completou as informações, "A primeira rodada acontecerá no próximo dia 22 de abril em Poço Fundo, zona rural de Santa Cruz e a final está prevista para o dia 15 de julho, com duração de três meses. O campeonato terá um total de 61 jogos e a presença de 650 atletas e à arbitragem será a mesma das edições anteriores. concluiu Boy.

Agora é com você torcedor, acompanhe o campeonato e faça afesta com sua equipe preferida. Ao longo da competição estaremos divulgando aqui os resultados, a tabela e dia dos jogos.



Do Patrulha do Agreste /foto: Thonny Hill

Nenhum comentário:

Postar um comentário