Nº de acessos

segunda-feira, 6 de março de 2017

Secretário de Educação de Brejo busca melhorias junto ao Governo do Estado



O secretário Municipal de Educação do Brejo da Madre de Deus, Tobias Barbosa, esteve reunido com o secretário Estadual de Educação, Frederico Amâncio, no Recife. Na oportunidade foram tratados assuntos relacionados ao melhoramento do ensino médio principalmente no Distrito São Domingos. Entre as demandas apresentadas pelo secretário Tobias, estão: Transporte escolar para alunos do ensino médio que residem em São Domingos, mas que estudam nas escolas de Santa Cruz do Capibaribe e a construção de uma escola estadual no Distrito.

O secretário Frederico Amâncio informou que a construção de uma unidade educacional de ensino médio em São Domingos está entre as prioridades do Governo de Pernambuco.
“Sentir que nossas cobranças têm surtido efeito, pois o secretário Frederico pontuou que a construção de uma escola de ensino médio no Distrito São Domingos está entre as prioridades do governo estadual. A construção dessa unidade já é um pleito antigo do prefeito Hilário, que desde quando era vereador já vinha insistentemente cobrando a construção, mas acredito que estamos mais perto do que longe de alcançar mais essa conquista”, frisou Tobias.



Do Patrulha do Agreste /Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário