Nº de acessos

domingo, 22 de janeiro de 2017

Vereador de Toritama desmente boatos que não oposição na Câmara

"Vou fazer oposição" afirma vereador Birino

O vereador Birino do São João (PSDB) quebrou o silêncio sobre a sua posição na câmara e desmentiu que tenha aderido à bancada governista na casa Legislativa de Toritama. O anúncio foi feito durante a sessão ordinária desta quinta-feira (19).

Birino foi um dos quatro vereadores eleitos no grupo da ex-candidata Lucinha Pereira (PSDB), que acabou votando em Arimateia de Carvalho (PSD) para presidência da câmara, o que simbolicamente sinalizava uma adesão ao governo.

Entretanto, Birino não desmentiu a informação até mesmo quando o chefe de gabinete da prefeitura, Sérgio Carvalho, afirmou através de uma rede social que “Toritama era a única cidade que não existia oposição na câmara de vereadores”, o parlamentar permaneceu em silêncio.

Em seu tempo na tribuna, o vereador rebateu as informações a respeito de sua posição e defendeu sua fidelidade ao grupo derrotado nas eleições, afirmando que será oposição ao prefeito Edilson Tavares.

“Eu quero dizer a população, que, em momento algum, eu disse que estava com ele (Edilson). Já estive com ele, mas não como apoio. Não estou me levantando contra prefeito, mas vou fazer oposição. O que eu tinha declarado apoio era apenas a Arimateia, não a prefeito” – argumentou.

Único nome na oposição da câmara, o vereador Birino fará seu segundo mandato como parlamentar e último remanescente do grupo liderado por Flávio Lima (PR) e Lucinha Pereira (PSDB).


Do Patrulha do Agreste / 
Com informações de Evandro Lins, correspondente do blog do Ney Lima em Toritama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário