Nº de acessos

sábado, 21 de janeiro de 2017

Tragédia! Duas pessoa morrem em acidente entre caminhões



Jefferson de 21 anos seguia com seu irmão de 12 anos, Jefferson morreu no local.
Liliane morreu após dar entrada na UPA de Santa Cruz, ele seguia com o marido Leandro que estava dirigindo o caminhão amarelo.






A PE-160 foi palco para mais um grave acidente, a tragédia aconteceu na tarde desta quinta-feira (19), no trecho da zona rural do município de Jataúba, segundo informações dois caminhões pipas seguiam pela referida PE quando acabaram colidindo.

Pelo menos duas pessoas morreram e três ficaram feridas, o jovem Jefferson Vinícius Ramos dos Santos de 21 anos, que conduzia o caminhão de cor branca, faleceu no local sem ter tempo de ser socorrido, e outras três vítimas foram socorridas o irmão de Jefferson, Manoel José dos Santos de 12 anos, este foi socorrido para o hospital municipal de Jataúba.

Já o caminhão amarelo era conduzido por Leandro Santos da Silva de 21 anos, o mesmo seguia com sua esposa Liliane Santos de idade não informada a imprensa, o motorista foi corrido para o Hospital Municipal de Jataúba por uma equipe do SAMU, já Liliane foi levada para a UPA 24h. de Santa Cruz do Capibaribe mas não resistiu.

As equipes do SAMU de Santa Cruz e de Jataúba estiveram no local prestando os primeiros socorros as vítimas realizando um excelente trabalho, em seguida chegaram as policiais militar e civil onde realizaram os procedimentos e em seguida encaminharam os corpos para o IML de Recife já que o IML de Caruaru está em reforma.

Todas as vítimas são da cidade de Surubim também no Agreste de Pernambuco, onde os que faleceram foram sepultados.



Do  Patrulha do Agreste / fotos redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário