Nº de acessos

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Radialista Bartôl Neves recebe certificado de Amigo do 24º BPM


 Bartôl Neves recebendo o Certificado das mãos do  Tenente Coronel Afonso Queiroga Comandante do 24º BPM.
 Autoridades, Oficiais e personalidades de Santa Cruz e região foram agraciados.
"Nós sabemos o quanto vocês são importantes para a sociedade, muitas vezes abre mão da seurança da própria família para nos proteger, agradeço a e parabenizo a todos em nome da imprensa de nossa cidade e região" declarou Bartôl.


A solenidade aconteceu na manhã desta terça-feira (08), na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe onde na ocasião várias autoridades, empresários e personalidades foram agraciados com a Honraria. O evento foi uma iniciativa do Tenente Coronel Afonso Queiroga comandante do 24 º Batalhão de Polícia Militar que realizou o mesmo junto outros oficias da unidade.

Na oportunidade vários policiais foram condecorados e tiveram o reconhecimento por suas ações exitosas no combate a criminalidade, soldados, Cabos, Sargentos e Oficiais receberam as Honrarias que foram entregues pelo Comandante e outros Oficias da região.

Dando sequencia, foi entregue os certificados as autoridades do Poder Judiciários, representante do Ministério Público, Polícia Civil, vereadores e prefeitos de Santa Cruz e cidades vizinhas, logo em seguida representantes da sociedade Civil Organizada também receberam o certificado, entre os contemplados estavam o empresário Arnaldo Xavier, Alan Carneiro presidente do Moda Center Santa Cruz, e representando a imprensa dois comunicadores forma agraciados, Ney Lima da Avant Comunicação e o Radialista Bartôl Neves do Patrulha do Agreste.

Este certificado visa reconhecer e homenagear aqueles que contribuíram de forma direta e significativa para o bom desempenho das atividades da Polícia Militar na área do 24º BPM.


Do Patrulha do Agreste / fotos: Thonny Hill

Nenhum comentário:

Postar um comentário