Nº de acessos

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Membros da chapa única da eleição do Moda Center participa de rodada de entrevista









Os membros da União dos Confeccionistas, única chapa inscrita para a eleição do Moda Center nesta quarta-feira (5), estiveram na feira desta semana conversando com os condôminos e apresentando as propostas para o biênio 2016-2018.

.
Além do corpo a corpo nos corredores do centro de compras, distribuindo e discutindo o plano da gestão (mesmo sendo chapa única), o atual síndico Allan Carneiro fez participação na Rádio Center (sistema de som interno do condomínio) onde divulgou as principais ações desenvolvidas ao longo dos dois anos da gestão que está chegando ao fim.
.
“A intenção da União dos Confeccionistas é dar continuidade a esse trabalho que iniciou com as gestões de Valmir Ribeiro (2010-2012 e 2012-2014). Tive a oportunidade de administrar o parque na gestão 2014-2016 e, graças a Deus, com o empenho de pessoas qualificadas e bem-intencionadas conseguimos excelentes resultados em todo esse período que o Moda Center vem sendo administrado por empreendedores da confecção”, pontuou.

Na manhã e tarde desta terça-feira (4), além de Allan, diretores atuais como Valmir Ribeiro, Josivan Ramos, José Gomes Filho e João Ramos; e novos nomes, a exemplo de Lucio Neves, Tales Nery e Paulo Nascimento, estiveram nas rádios Polo FM e Comunidade FM, concedendo entrevistas sobre o processo eleitoral e a importância de uma gestão formada essencialmente por confeccionistas.
.
Allan também fez questão de agradecer aos diretores que deram sua parcela de contribuição e que agora estão dando lugar a oito novos nomes que comporão a próxima gestão.
;
Mesmo sendo chapa única, é de grande importância o comparecimento dos condôminos para votarem, no horário das 8h30 às 17h, numa estrutura montada no estacionamento frontal do Setor Azul.



do Patrulha do Agreste /Fonte: assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário