Nº de acessos

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Estamos de volta e o trabalho continua

Agradecido a Deus por todas as oportunidades.



Venho através desta nota, reafirmar nosso retorno após uma batalha no campo da política, estive afastado de nossos trabalhos de imprensa durante três meses e agora seguiremos firmes e fortes de cabeça erguida. Fui candidato a vereador no município de Brejo da Madre de Deus e obtive 742 votos no domingo 02 de Outubro do corrente ano, fiquei na primeira suplência e tenho a consciência tranquila que fizemos tudo dentro de lei e da ética respeitando o próximo como sempre fiz durante toda minha vida.

Agradeço a Deus, a minha família, aos amigos que estiveram conosco durante esses dias difíceis mais gratificantes em obter um resultado tão expressivo nas urnas, agradeço ainda a cada pai e mãe de família, a cada jovem que saiu de sua casa e me deu um voto de confiança, digo a cada um de vocês que vou continuar nossa luta em defesa do povo e levando ideias para contribuir como nossa cidade..

Quero parabenizar aos eleitos de nosso município afirmando que não vamos baixar a cabeça, seremos parceiros nas coisas boas, mas vamos continuar cobrando soluções para os principais problemas de nossa cidade pedindo a Deus que nos traga dias melhores para nossa população, que Deus abençoe a todos e a partir de hoje estamos de volta.

Atenciosamente,  Bartôl Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário