Nº de acessos

quinta-feira, 3 de março de 2016

Neymar do Agreste envia pedido ao Domingo Show da Rede Record




A equipe do Patrulha do Agreste enviou para a produção do programa Domingos Show do apresentador Geraldo Luiz da rede Record a história de um jovem de São Domingos, Ivan Junior Cordeiro "Naymar da Agreste" vem lutando para conseguir uma oportunidade no futebol  profissional.

Neymarzinho continua treinado e participando de torneios, copinhas e "peneiras" em times da região, esperamos que em breve esse jovem tenha sucesso em sua carreira.


 Fagner em seu grande momento, jogando na Korea do Sul
Ao volta para o Brasil Fagner ingressa na Ponte Preta
Hoje o jovem faz parte da equipe do Mirassol na estado de São Paulo
Fagner, um exemplo a ser seguido!


Desde dos 12 anos Neymar treina na Escolinha do Professor Zé Maria e mantém a esperança de um dia ter sua oportunidade assim com o jogador Fagner que também foi aluno da mesma Escolinha e hoje é jogador profissional chegando a jogar fora do Brasil depois de passar pelo Ypiranga, Salgueireiro ambos de Pernambuco e quanto voltou jogou na Ponte Preta e hoje está na equipe no Mirassol em São Paulo.

Que sabe, o grande Geraldo não se sensibiliza com a história desse adolescente e são Domingos em breve poderá ver mais um de seus filhos brilhando Brasil a fora, vamos ficar todos na torcida.


Acompanhe o vídeo e veja o talento de nosso Neymarzinho




Do Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário