Nº de acessos

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Polícia prende menor que matou comerciante em Pão de Açúcar

O travestir Eduarda Kelly foi detido com o assassino que confessou o crime


Após o crime que teve uma grande repercussão a polícia repassou as informações para as delegacias, batalhões e companhias de polícia da região, dessa forma os policiais ficaram atentos e conseguiram localizar o veículo Toyota HIllux e prender os suspeitos, segundo informações os elementos foram localizados na manhã da sexta feira-feira (01), na residência do irmão do menor envolvido no crime na Vila Cimbres na cidade de Pesqueira também no agreste do estado.

Na oportunidade o efetivo também deteve o travestir Eduardo Nunes de Lima “Eduarda Kelly ou Dudu”, de 21 anos, que tem um relacionamento amoroso com o menor e teria participado do crime, na delegacia o adolescente confessou ter cometido o crime afirmado que teria matado a vitima sozinho e que o travestir não teria participado do latrocínio, com os elementos a polícia não encontrou nenhum valor em espécie que teria sido levado pela dupla, mas o veículo Hillux que pertencia a vítima foi recuperado e entregue a família.

Depois do procedimento o menor foi encaminhado para FUNASE Caruaru, o travestir foi liberado após ser ouvido, segundo a polícia as investigações irão continuar e em breve teremos novidades sobre o caso.

Relembre o caso:

Comerciante é assassinado em Pão de Açúcar


Paulo Legal foi executado dentro de sua residência

 Paulo foi executado dentro do quarto e teria bebido com os acusados 
entes de ser morto
 A vítima teve os pés amarrados com fio de ferro elétrico
Um canivete que pertencia a vítima foi usado no crime

Após matado Paulo os assassinos andaram por dentro da residência e deixaram várias marcas de sangue.


O crime brutal aconteceu em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte no agreste de Pernambuco, a vítima foi o comerciante Paulo Clemente Silva "Paulo Legal" de 51 anos, o mesmo foi encontrado na manhã da sexta-feira 31 de 2105, morto dentro de sua residência que fica localizada na Av. José Joventino naquele distrito, a polícia esteve no local e observou que Paulo estava com os pés amarrados amarrados por um fio de ferro elétrico, e com perfurações no pescoço e no corpo.


Segundo informações, os assassinos teriam bebido com vítima horas antes do crime já que foram encontrados vários recipientes de bebidas alcoólica na casa de vítima, em seguida os criminosos teriam praticado o latrocínio levando uma certa quantia em dinheiro e uma caminhonete Toyota Hillux de cor prata que pertencia a vítima. 


Do patrulha do Agreste 

Nenhum comentário:

Postar um comentário