Nº de acessos

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Cidatec forma novas turmas





A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe realizou mais uma formatura para os concluintes do Projeto de Inclusão Tecnológica e Cidadania – Cidatec. O evento aconteceu na Câmara de Vereadores e contou com a presença do presidente do legislativo municipal, professor Afrânio Marques (PDT), Ronaldo Pacas (PSDC) e Dida de Nan (PSDB).

Na oportunidade mais de 130 formandos receberam os certificados do Cidatec. São pessoas que cursaram Informática básica, Design Gráfico e ainda a turma da melhor idade que ingressou no mundo digital. De acordo com o Joseilton Macêdo, esse projeto tem oferecido mais do que um curso, mas cidadania aos participantes.

Já o presidente da Câmara, professor Afrânio, enfatizou a questão da responsabilidade social que o projeto tem. “Esse projeto ao longo desse tempo tem beneficiado muita gente e nós enquanto presidência, temos obrigação de manter este projeto, a fim de que possamos promover a capacitação de crianças, jovens e adultos nos cursos de informática básica e avançada e prepará-los para o mercado de trabalho”, disse Afrânio.

EM TEMPO: Para os interessados em fazer um curso no Cidatec, as inscrições podem ser realizadas na Câmara, das 8h às 12h, a partir do dia 6 de janeiro. Para participar, os alunos precisam ter no mínimo nove anos de idade e residentes em Santa Cruz do Capibaribe.

Mais informações, 81 3731 – 1397 (falar com o professor Joseilton Macêdo).




Do Patrulha do Agreste fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário