Nº de acessos

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Venha cuidar de sua saúde!


 O vereador Ronaldo Pacas foi um dos palestrantes, Ronaldo faz tratamento contra o diabetes há vários anos, Ronaldo acredita que esse ano o evento irá repetir o sucesso
Além da palestra os participante poderão fazer aferição de pressão arterial, como Dona Maria fe. uma das pessoas foi atendida e elogiou a iniciativa da Câmara
 Os populares também terão a oportunidade de realizar o teste de glicose, tudo gratuitamente.



Em sua terceira edição o Dia do Azul acontece na próxima sexta-feira, 13 de novembro, às 8h na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe com a realização de palestras, testes, vacinação e outros serviços gratuitos.

Em 2013 cerca de 160 populares foram atendidos pelo projeto e em 2014 o número passou dos 200. De autoria e execução do vereador e primeiro-secretário da Câmara de Vereadores Ronaldo Pacas (PSDC) o projeto conta esse ano com parceiros como Secretaria Municipal de Saúde, Câmara de Vereadores e um dos maiores grupos farmacêuticos do mundo, o SANOFI. 

Na programação teremos teste de glicemia, aferição de pressão arterial, vacinação, emissão de cartão do SUS, palestras com psicólogo e nutricionista, ginástica laboral e um delicioso café da manhã. TUDO DE FORMA GRATUITA para diabético e quem quer evitar o diabetes.

O DIA DO AZUL.




Do Patrulha do Agreste /fonte Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário