Nº de acessos

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Natálio Arruda passa bem


O radialista e ex-vereador Natálio Arruda foi diagnosticado com Isquemia Transitória, um princípio de AVC (acidente vascular cerebral), neste domingo (08), após dar entrada no Hospital da Unimed em Caruaru.

Inicialmente a suspeita era que Natálio havia contraído o Zika Vírus, que atinge algumas cidades de Pernambuco. O próprio Natálio estava afirmando a amigos que estava com a doença, mas de acordo com familiares a possibilidade foi negada pelos médicos.

Natálio está sendo acompanhado por um médico neurologista. Ainda de acordo com a família, neste momento o hospital da Unimed em Caruaru, onde o ex-vereador permanece em observação, não dispõe de leitos em apartamentos ou enfermaria. O Hospital Santa Efigênia, na mesma cidade, também estaria lotado. A família então estuda a possibilidade de transferência para o Hospital Mestre Vitalino ou para algum hospital da Capital Pernambucana.

O filho de Natálio Arruda, o empresário Hugo, conversou por telefone com o editor deste Blog e confirmou as informações. “Natálio está bem, embora esteja bastante emocionado”, afirmou Hugo.

O quadro clínico de Natálio Arruda é estável e ele conversa normalmente, reclamando de “dormência” em um dos lados do corpo.

Atualmente Natálio Arruda é um dos debatedores do programa Rádio Debate, veiculado pela Rádio Polo FM.



Do Patrulha do Agreste /fonte: do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário