Nº de acessos

sábado, 14 de novembro de 2015

Menor é sequestrada e estuprada em Fazenda Nova

Imagem ilustrativa



A noite do domingo passado (08), que era pra ser dos namorados, tornou-se numa tragédia em Fazenda Nova, distrito do Brejo da Madre de Deus, distante 20 km da sede do município. A população da localidade está perplexa com o que aconteceu com um casal de jovens, que por volta das 20hs, namoravam dentro de um veículo ao lado da igreja católica, que fica as margens da PE-145 na chegada do distrito.

O casal foi surpreendido por dois elementos que apareceram repentinamente em uma moto e armados, anunciaram o assalto. Quando a jovem foi descer do veículo foi impedida por um dos assaltantes, o namorado implorou que ela fosse liberada, mas o assaltante não atendeu ao pedido, e disse que a levaria como refém, mas ela seria liberada logo em seguida.

Um assaltante fugiu na moto e o outro no veículo levando a menor de 17 anos pela PE-145 sentido Caruaru. Antes de liberar a garota o assaltante a estuprou e a abandonou nas proximidades de Cachoeira Seca (Lampião), zona rural de Caruaru. Bastante assustada, a vítima correu para dentro do mato e quando avistou o farou de uma moto, saiu e foi pedir socorro, porém, o motoqueiro também a estuprou e a deixou jogada nas proximidades da rodovia.

Ela foi socorrida minutos após e foi levada para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, onde tomou um coquetel de medicamentos contra DST e gravidez.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Caruaru. Mas até o momento não se sabe quem são os autores desse assalto seguida de estupro.


De acordo com informações de amigos da vítima, ela foi liberada e fisicamente passa bem, agora está sendo acolhida pela família para que juntos possam superar o trauma causado por essa barbaridade, que é a violência sexual.


Do Patrulha do Agreste /fonte; Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário