Nº de acessos

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Deputado Diogo Moraes prestigia entrega de Título de Cidadão Santacruzense

 Ex-deputado Toinho do Pará, Adilson Gomes (Homenageado), 
e o Deputado Diogo Moares
Familiares e amigos estiveram presentes e ficaram gratos com a honraria


O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) prestigiou, na última sexta-feira (06), a cerimônia de entrega do Título de Cidadão de Santa Cruz do Capibaribe a Adilson Gomes Silva, secretário-geral do PSB. A solenidade ocorreu na Câmara de Vereadores da cidade.

Na cerimônia, Diogo Moraes ressaltou a importância de Adilson para Santa Cruz do Capibaribe e sua interferência positiva para que mudanças ocorressem no âmbito municipal.

“Adilson Gomes muito fez por nossa terra. Adison Gomes tanto trabalhou e tanto lutou para que a ponte, o Batalhão de polícia, a água de Tabocas, e agora recentemente a duplicação (PE-160), fossem possíveis. Eu acho que Adilson participou de um momento muito marcante da política santacruzense, que foi justamente a interlocução da minha junção com o prefeito Edson Vieira. Você, Adilson, naquele momento foi uma das peças fundamentais para essa nova fase da política santacruzense”, – disse.

O deputado frisou de forma emocionada seu convívio de muitos anos com Adilson Gomes. “Nós já rodamos esse estado inteiro com a Agenda 40 e a sua juventude está só começando. Santa Cruz agradece e eu posso agora dizer que tenho um irmão santacruzense, que tanto ajudou e que tanto trabalhou não só por Santa Cruz, mas pelo Brasil. Pela luta democrática e por tudo que você representa ao partido, aos governos Arraes e Eduardo Campos, mas sobretudo por aquilo que você buscou em defesa do povo de Santa Cruz do Capibaribe”, discursou.

Moraes finalizou suas palavras afirmando: ” Cedo ou tarde acho que não é a questão, mas sim a hora. A hora exata de fazermos uma justa homenagem e dizermos ´Seja bem vindo ao lar de Santa Cruz, meu irmão santacruzense Adilson Gomes’“.



Fonte; Informações da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário