Nº de acessos

sábado, 14 de novembro de 2015

Vereador Bolão terá que devolver mais de 80 Mil diz TCE

O vereador não convenceu o Tribunal com suas prestações de contas

Clic na imagem e veja o decisão do TCE


O que será que vem acontecendo com o grupo de situação do Brejo da Madre de Deus? Recentemente vimos um dos grande líder políticos do grupo de situação tendo o seu final acabado politicamente, estamos falando do presidiário Pedro Correa, o  ex-deputado e ex-todo poderoso, o mesmo teve a sua sentença decretada pelo o juiz Sergio Moro que condenou o "Pedão" a 20 anos de prisão.

Há poucos dias tivemos conhecimento o Ministério Publico de Pernambuco notificou a Câmara de Vereador do Brejo querendo saber " farra dos empregos" praticada pelo vereador Hilário Paulo de São Domingos, segundo Ministério Publico Hilário colocou muitos funcionário na câmara de vereador, ultrapassando o limite de funcionários permitidos. o baixinho vai ter que se explicar.

A grande novidade agora é o Vereador Bolão também ex-presidente da Câmara de Vereador do Brejo teve suas contas rejeitadas por UNANIMIDADE pelo TCE-PE (Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco), foi realizada uma vista nos documentos foi encontradas várias irregularidades, com isso o Tribunal jugou IRREGULAR, com destaque de ter identificado algumas irregularidades como repasse em atraso das contribuições dos sobre os servidores e a questão patronal ao RPPS; envio dos dados do módulo de execução orçamentária e financeira do SAGRES do mês de junho em atraso; envio dos dados do módulo de pessoal do SAGRES dos meses de janeiro a abril em atraso; e despesas com diárias sem finalidade pública no montante de R$ 82.650,00 (oitenta e dois mil, seiscentos e cinquenta reais).

Mais o que aconteceu com o vereador Bolão que se intitulava se o paladino da moral e da ética no município do Brejo, sempre ao conceder entrevistas em rádios e blogs o vereador Bolão sempre arrotava a palavra ficha suja era algo que sempre fazia parte do seu vocabulário, mas agora o vereador teve de provar do próprio veneno e engolir as suas palavras já que o feitiço caiu sobre o feiticeiro, o vereador vai ter de devolver 68.500 e 10 mil em multa. 

Paramos para refletir nesse grupo político e em que esta contribuindo para o desenvolvimento do nosso município do Brejo e região, um dos cabeças do grupo esta preso por esta envolvido no maior escândalo do Brasil, Pedro Correa que é envolvido no Mensalão e na Lava Jato que também é um dos aliados do atual prefeito Dr Edson e pai da vice prefeita do Brejo Clarice Corrêa.

Temos um prefeito que é o rei de contas rejeitadas no estado de Pernambuco, o mesmo tem rejeitadas as contas de 2009, 2010, 2011 e 2012 pense num gestor para da trabalho a justiça e mal exemplo a população, outro grande amigo do Dr. é o vereador e ex-presidente da Câmara Hilário Paulo que acabou de ser notificado pelo Ministério Publico de Pernambuco, para dar explicações sobre por que colocou funcionários alem do permitido para se trabalhar naquela Casa de Leis, ou seja o vereador só investiu em seus correligionários,.

Outro mal exemplo no Brejo é o vereador Bolão , ele é afilhado do presidiário  Pedro Corrêa, o parlamentar de Fazenda Nova vai ter que devolver mais de 80 Mil Reais que só Deus sabe onde ele botou, o vereador falastrão gosta muito de maltratar o ex-prefeito Roberto Asfora nas Rádios, ele agora vai ter que se resolver com a justiça e com o povo em 2016, isso se Bolão conseguir ser candidato.
 Segundo a decisão do TCE (Tribunal de Contas do Estado), o vereador Wagner Assunção (Bolão), "errou" em sua prestação de contas quando foi presidente da Câmara de  Brejo e agora tem que devolver o dinheiro do povo, segundo o TCE.


PENSAMENTO DO DIA!: O que vamos esperar desse grupo que esta no poder, qual será a próxima decisão da justiça envolvendo esse grupo político do Brejo da Madre de Deus, um grupo onde os seus lideres estão atolados na justiça até o pescoço, e nada fazem para o desenvolvimento do nosso município.



Do Patrulha do Agreste / fonte blog São Domingos Pode Mais 
foto: blog Brejo Tem Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário