Nº de acessos

sábado, 14 de novembro de 2015

Assaltante morre após tentar roubar policial

 Josielson morreu no local e seu comparsa fugiu
 O policial estacionava seu carro quando foi abordado pelos assaltantes
O criminoso foi alvejado com vários disparos
O assaltante foi alvejado após tentar render o policial

O corpo foi recolhido e encaminhado para o IML de Caruaru
A moto usada pelos assaltantes foi atingida com um disparos
 Josielson tinha várias passagens pela polícia e no momento do assalto ele estava com uma pistola c.380.


Uma tentativa de assalto acabou com um elemento morto e outro foragido, segundo informações tudo aconteceu quando um policial foi abordado pelos criminosos que estavam armado co uma pistola c.380, os elementos anunciaram o assalto e a vítima reagiu efetuando disparos de arma de fogo contra os assaltantes.

O fato aconteceu por volta das 19:h desta quinta-feira (12), em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, Josielson Antônio da Silva de 23 anos, foi atingido com vários disparo de arma de fogo e morreu no local, o mesmo estava junto com outro elemento que acabou fugindo.

Os acusado estavam em moto Honda CG de cor vermelha que foi abandonada no local da ocorrência, Josielson tinha várias passagens pela polícia inclusive pela prática de assalto na região o criminoso residia na cidade de Toritama vizinha do município de Taquaritinga onde aconteceu o caso.

Policiais da delegacia de Santa Cruz do Capibaribe responsável pelo plantão foi até o local onde fez os procedimentos e em seguida encaminharam o corpo do assaltante para o IML, na cidade de Caruaru, já o elemento que fugiu a pé, ainda não foi identificado e pode ter sido baleado durante a fuga.



Do Patrulha do Agreste / foto: Fernando Lagosta

Nenhum comentário:

Postar um comentário