Nº de acessos

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Almério Abílio é reeleito Presidente da OAB Caruaru



A chapa 107, “Trabalho e Compromisso” encabeçada pelos advogados Almério Abílio Presidente e Teresa Tabosa vice foi a vitoriosa da eleição da Ordem Seccional Caruaru. A eleição aconteceu durante todo dia de ontem (19) no Fórum da cidade e contou com 932 advogados votantes, saindo Almério vencedor com 459 votos. Uma diferença de apenas 6 votos do seu adversário.

A chapa vai gerir o próximo triênio (2016/2018) da OAB/Caruaru e continuar com sua marca ética de trabalho e compromisso para com os advogados da seccional mantendo a transparência e os avanços conquistados.

A meta de toda chapa durante o triênio será a efetivação de suas propostas de campanha, sendo já uma marca da administração que tem compromisso com a classe advocatícia. Entre as principais propostas está à campanha permanente a advocacia, abertura de novas salas para os advogados nas comarcas ligadas a seccional, tornar trimestral a OAB itinerante, instalar a ouvidoria e o portal da transparência da Ordem, regionalizar a comissão de aviltamento de honorários advocatícios e dar continuidade a construção da nova sede.

Compõem a diretoria da gestão a tesoureira Dr. Maria Helena, o secretário Dr. Pedro Raimundo e o secretário adjunto, Dr. Milton Figueiredo.


Do Patrulha do Agreste /fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário