Nº de acessos

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

ROCAM apreende suspeitos de assaulto com droga e um simulacro de arma de fogo





Na manhã da última segunda-feira (19) a Polícia recebeu informaçoes que, dois elementos estariam praticando varios assaltos em um loteamento próximo à estrada que dá acesso a Vila do Pará em Santa Cruz do Capibaribe.

A ROCAM deslocou-se para o lugar e ao chegar nas proximo do local informado deparou-se com dois elementos em uma motocicleta Honda FAN-150 de cor vermelha e placa PEL-7068, que ao perceberem a presença do efetivo da ROCAM os suspeitos tentaram entrar em fuga, mas foram alcançados e detidos.
Ao serem indagados sobre o que faziam naquela regiao, os elementos informaram a Polícia que teriam acabado de sair de casa e que estavam de posse de dois capacetes emprestados por uma tia de um dos acusados. Eles foram identificados como sendo, Felipe dos Santos de 20 anos e José Marcílio Gomes da Silva de 21 anos. 

Diante do ocorrido a equipe da ROCAM conduziu os suspeitos até a referida casa de onde tinham acabado de sair para averiguar se era verdadeira a informação que repassaram, mas foi constatado que o imóvel estava vazio sem ninguém. Um dos elementos estava com a chave e abriu a porta e confessou que na casa existia uma pequena quantidade de intorpecente (maconha), mas que não lhe pertencia.

Após a equipe fazer uma varredura na residência eles encontraram debaixo de um colchão de uma cama, um simulacro de arma de fogo, que provavelmente estava sendo usando  na pratica de assaltos. Os indivíduos negaram qualquer conhecimento sobre o simulacro e foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.


Do Patrulha do Agreste/fonte: Blog Agreste Noticia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário