Nº de acessos

domingo, 4 de outubro de 2015

Noite de sexta feira tomada por assaltos em São Domingos

O distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus,registrou vários assaltos na noite desta sexta-feira (02).

O primeiro assalto desta sexta feira (02) aconteceu em uma panificadora,que fica localizada na avenida Luiz Cecílio de Santana, mas conhecida por ''Rua da Frente'',onde elementos chegaram e anunciaram o assalto levando uma quantia em dinheiro, em seguida os criminosos fugiram com destino desconhecido.

O segundo assalto aconteceu na rua São Marcos, perto quadra poliesportiva no loteamento Zé Monteiro, segundo informações dois jovens estavam na calçada conversando quando chegaram dois elementos armados e anunciaram o assalto, levando das vitimas um capacete de cross, celulares e as carteiras dos mesmos.

O terceiro assalto aconteceu na rua Brasil ,também no loteamento Zé Monteiro quando uma jovem estava em frente a sua residência quando dois elementos em uma moto chegaram com arma em punho e roubaram o celular da vitima.

Já o quarto assalto da noite de sexta feira (02) ocorreu no loteamento Serrano onde elementos invadiram uma residência e anunciaram o assalto e levaram alguns pertences das vitimas, em seguida os elementos fugiram com destino desconhecido.


Do Patrulha do Agreste/fonte:Blog São Domingos Informa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário