Nº de acessos

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Mulher faz queixa de desaparecimento do marido em Santa Cruz do Capibaribe

Na tarde da ultima quarta-feira (14), uma mulher, que não identificada, prestou queixa sobre desaparecimento do seu marido na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações repassadas pela mulher, o comerciante José Aquino Bispo da Silva de 35 anos, que mora na Rua Lázaro Davi Monteiro no bairro São Cristóvão estava em seu estabelecimento comercial que fica na Rua Maria Eunice Chagas, no bairro Nova Santa Cruz, quando um homem não identificado, que estava em um veículo de marca em placas não identificados o chamou, dizendo querer vender alguns pássaros.

O comerciante (Jose) teria entrado no veículo e saído com a pessoa desconhecida. Ele não teria chegado a fechar seu estabelecimento, onde pediu a uma pessoa que ficasse olhando enquanto ele voltava. Até o momento, o mesmo não apareceu e ninguém tem informações sobre o seu paradeiro.

A esposa informou que ele estava trajando calça jeans de cor escura, chinelo de dedo de cor marrom e camisa azul e cinza com listras.

Ela informou a polícia que suspeita que ele pode ter sido assassinado, já que o mesmo teria recebido várias ameaças de morte do seu ex-marido. O caso está sendo investigado pela polícia civil.

Quem souber do paradeiro de José, pode ligar para a delegacia, através dos telefones (81) 3759-8229 / (81) 3759-8232 ou para o Disque denúncia, através do número (81) 3759-8205.


Do Patrulha do Agreste/fonte: Blog do Ney Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário