Nº de acessos

sábado, 3 de outubro de 2015

Homem comete suicídio na manhã deste sábado em Santa Cruz do Capibaribe

 Na manhã deste sábado (03), um homem cometeu suicídio através de enforcamento em sua residência na Rua Severino Pereira da Silva, Centro de Santa Cruz do Capibaribe.

 A vítima foi Gilberto Abílio da Silva, também conhecido por “Gil” (41 anos), ele esperou o momento em que a sua filha sairia para comprar o almoço e amarrou uma corda na madeira do telhado, subiu em uma escada e se jogou provocando assim o enforcamento. O corpo já sem vida foi encontrado pela filha quando retornou com a refeição.
 Segundo a esposa da vítima, que não teve o nome revelado, relatou que eles estavam separados desde o início do ano e que há três meses, ela teria saído definitivamente da casa.


 Populares informaram que Gilberto ultimamente estava meio depressivo e que a família já tem um histórico de suicídio, sendo que há alguns anos, Gilberto teria perdido o pai e um irmão pelo mesmo motivo. Familiares ressaltaram que Gilberto já teria tentado o suicídio em outra ocasião.
 Gilberto era natural de Toritama e já trabalhou como moto-taxista, entregador de pizza e, atualmente era balconista há nove anos em uma farmácia localizada ao lado da Praça dos Estudantes na Capital da Moda.


Do Patrulha do Agreste/fonte:Blog do Ney Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário