Nº de acessos

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Acidente com vítima fatal em Ouricuri

Por volta das 15 horas dessa quinta-feira, 01 de outubro, aconteceu um acidente com vítima fatal na zona rural de Ouricuri, próximo a localidade de nome “Solta”, próximo ao Caldeirãozinho.


Segundo informações de populares e também do condutor do carro de cor preta e placas PML 8980 de Juazeiro do Norte – CE, cujo condutor era o vereador João Soares Filho, “Giba”, seguia na estrada no sentido povoado do Lopes quando reduziu a velocidade para dar passagem a um moto-taxista,  e observou que o moto-taxista desviou de algo, em seguida um jovem de moto colidiu de frente com seu carro, com o impacto da colisão, o rapaz de nome Francisco de Assis Batista de Lima, que faria 18 anos no dia 11 do mês de novembro, que vinha sem capacete e na contramão, segundo o vereador, não resistiu e faleceu no local. O mesmo trabalhava no restaurante Farinfa no centro de Ouricuri e residia na zona rural do município.

A moto também de cor preta, de placa DJU 4881 de Mauá – SP ficou com a parte frontal totalmente destruída.
A Policia esteve no local para colher informações.
O vereador Giba permaneceu no local, aguardando a chegada das autoridades e o mesmo conduziu seu próprio carro até a delegacia.


Do Patrulha do Agreste/fonte:Blog Santa Cruz 24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário