Nº de acessos

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Assaltantes confessam que atacaram o Moda Center confira o video




Na madrugada desta segunda-feira um trio de assaltantes do estado da Paraíba realizou uma verdadeira correria no Moda Center Santa Cruz, os criminosos invadiram o estabelecimento e realizaram vários assaltos.

As vítimas acionaram os seguranças do Moda Centre que fizeram um cerco e chamaram a polícia militar que de imediato seguiu para o local, na tentativa d fuga os elementos efetuaram vários disparos de arma de fogo, em seguida os mesmos foram dominados e presos em flagrante.

A Equipe do Patrulha do Agreste recebeu um vídeo que mostra o momento em que os elementos estavam sendo interrogados e confessava com detalhes como realizaram a ação criminosos, um momento muito importante é quando o assaltante identificado como Junior fala da participação do terceiro assaltante, José Auriano que foi até a delegacia depois de prisão dos criminosos Marcos e Junior afirmando que eram inocente, mas foi desmascarado e preso em seguida e encaminhado para o presídio junto com os outros.

Na ação os polciais prenderam três assaltantes, apreenderam dois revolveres, munições e várias mercadorias que haviam sido roubadas.

Do patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário