Nº de acessos

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Venha se qualificar!





O Projeto Qualipolo consiste na qualificação profissional de colaboradores e empresários do Polo de Confecções. O Qualipolo é uma realização da CDL e SENAI e conta com vários parceiros para o desenvolvimento dos cursos. Moda Center, Ascap, SEBRAE, SENAC, FADIRE, CESAC e Unopar estão envolvidos na questão de ajudar na divulgação dos cursos, que são todos voltados para o aperfeiçoamento dos profissionais que atuam nas empresas da região.

As inscrições já começaram e os cursos serão aplicados no CESAC e no SENAI, a partir do dia 20 de julho. Associados ou pessoas ligadas às empresas parceiras pagarão apenas 60 reais e quem não for sócio ou alunos das entidades parceiras pagarão 65 reais.

O Qualipolo, em suas quatro edições anteriores já qualificou 1500 pessoas e a meta para este ano é qualificar mais 500 colaboradores, chegando a marca de 2 mil pessoas.

Os interessados já podem pegar sua ficha de inscrição em uma das empresas parceiras, preencher e efetuar o pagamento, exclusivamente, na CDL. Mais informações, liguem (81) 3731-2850.


Do Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário