Nº de acessos

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Palestina recebe 3ª edição do programa Prefeitura nos Bairros



Com o objetivo de atender as demandas em cada bairro, a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe em parceria com a Associação de Moradores da Palestina, promovem nesta quinta-feira (30), a III edição do programa Prefeitura nos Bairros. A ação começara das 8h às 13h, na Escola municipal professora Lucinalva Santos Aragão de Souza, situada na Avenida Prefeito Teofanes Ferraz Torres Filho, no bairro da Palestina.
No entanto, quem chegar hoje ao bairro, já poderá constar algumas melhorias, como pintura de meio fio, remoção de metralhas, limpeza das vias, entre outras ações. “São medidas simples, mas que fazem toda a diferença no cotidiano de nossa população, principalmente na dos moradores da Palestina,” ressaltou o secretário de Serviços Públicos, Gilson Gulião. A população poderá ainda sugerir outras melhorias no bairro, através de uma caixa de sugestões e críticas implantada na escola municipal da Palestina. Após a realização do evento, as reinvindicações serão encaminhadas para as respectivas secretarias.
Entre os serviços oferecidos, estão atendimento médico e odontológico, aferição de pressão arterial e glicemia, emissão de Identidade, atendimento aos beneficiados do Bolsa Família, oficinas de pinturas, balcão do PROCON, palestras, corte de cabelo, aplicação de vacinas e caminhadas educacionais com os alunos da rede municipal. Para a emissão da identidade será preciso a apresentação da Certidão de nascimento ou casamento original junto com a xerox, além de duas fotos 3x4.
Segundo a secretária de Articulação Política, Jessyca Cavalcanti, para que o programa mantenha os altos índices de atendimento, é necessário que a população participe ativamente dos serviços oferecidos. “Convidamos os moradores da Palestina para participar da III edição do programa Prefeitura nos Bairros. Será uma oportunidade da população local, resolver questões cotidianas com o poder público de forma rápida e acessível, nem precisar se deslocar de seu bairro”, declarou a secretária.
Como acontece em todas as edições do programa, o prefeito Edson Vieira participará das as atividades, acompanhando a execução de algumas ações e dialogando com a população local. Essa aproximação entre gestor e população visa estabelecer as necessidades e prioridades do governo para o bairro. 

Do Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário