Nº de acessos

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Pai é ameaçado e denuncia filho



Um idoso de 71 anos procurou à Delegacia da cidade de Conceição, a 488 km de João Pessoa, para avisar que o filho quebrou o regime de semi liberdade. A denúncia ocorreu depois que apenado que responde por homicídio teria ameaçado matar o próprio pai. O caso foi registrado nessa terça-feira (14).

Segundo boletim de ocorrência da delegacia local, o pai revelou que estava proibido de entrar na residência porque o filho teria tomado posse do imóvel. Depois das ameaças de morte, resolveu denunciar o filho.

Depois de formulada à queixa, uma equipe da Polícia Militar foi até a zona rural da cidade e prendeu o homem. Ele foi considerado foragido há dois dias depois que deixou de comparecer a Cadeia Pública da cidade para dormir. O apenado está à disposição da Justiça na delegacia. A prisão dele será comunicada ao juiz local na tarde desta quarta.

O diretor da cadeia pública de Conceição, Adelmo Kerhle, disse que já pediu a transferência do homem para outra unidade prisional devido aos problemas gerados por ele na cadeia. “Ele tem distúrbio mental e veio de Cajazeiras. Já solicitei a transferência dele para um manicômio ou outro presídio. Aqui em Conceição tem condição dele permanecer porque causa muito tumulto e tem intrigas”, falou.

A cadeia é uma das únicas na Paraíba que não sofre com a superlotação. Atualmente 41 presos cumprem pena na unidade onde a capacidade é de 53.




Do Patrulha do Agreste /fonte: correio da PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário