Nº de acessos

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Jovem sofre acidente em Brejo da Madre de Deus



Devido aos trabalhos do asfaltamento que estão sendo realizados na Rua Nossa Senhora de Lourdes, a rua do cemitério, o trânsito ficou apenas em uma via, e em determinado momento ficou complicado com maquinas trabalhando de um lado e o grande fluxo de veículos do outro.

No início da noite desta segunda-feira (27) aconteceu uma colisão entre um carro e uma moto deixando o motoqueiro ferido. De acordo com testemunhas o motoqueiro João Pedro de Souza Marinho, 22 anos, residente na Avenida Cleto Campelo trafegava com sua moto Bross quando houve a colisão com um veículo Fiat Uno de cor vinho.

Com a batida João Pedro sofreu um corte na testa e um corte profundo próximo ao tornozelo esquerdo e algumas escoriações pelo corpo. O motorista do carro, até então desconhecido, se evadiu do local e não socorreu a vítima.

A polícia compareceu no local e deu suporte ao Samu que foi acionado e realizou os primeiros socorros a João Pedro. Ele foi levado para o Hospital Dr. José Carlos de Santana onde foi feito o exame de raio-x e não foi constatada fratura. Depois de realizados os procedimentos de sutura, o mesmo foi medicado e está em observação no hospital local.



Do Patrulha do Agreste /fonte: estação notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário