Nº de acessos

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Diretoria do Moda Center realiza reuniões ordinárias itinerantes


Discutir as ações com a participação dos condôminos tem sido a filosofia da administração do maior centro atacadista de confecções do Brasil

Com o objetivo de aumentar a presença dos condôminos na administração do Moda Center Santa Cruz, a diretoria do condomínio está realizando reuniões ordinárias itinerantes em várias localidades da cidade e da região.

A primeira reunião itinerante aconteceu na AADESC (Associação de Assistência ao Deficiente de Santa Cruz do Capibaribe-PE), no último 08 de abril. Já a segunda aconteceu na última quarta-feira (08), em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, quando o confeccionista José Fernandes Cesar, da Camisaria Pai e Filho, abriu as portas da sua fábrica para discutir as ações da administração do Moda Center. “Eu considero muito importante essa iniciativa. É com satisfação que a gente recebe a diretoria para discutir o nosso empreendimento, o nosso negócio, visando o bem da coletividade”, disse o empreendedor.

“A gente sempre reforça o convite para os condôminos de Santa Cruz participarem das reuniões, mas o fato de a gente estar levando as discussões para fora é porque existem muitos condôminos em outras cidades e, muitas vezes, eles não sabem como funciona a parte administrativa do parque, como são tomadas as decisões, como são feitas as discussões... Esse encontro em Pão de Açúcar foi muito produtivo, pois um bom número de condôminos esteve presente levando suas sugestões especialmente para os setores de Logística e Segurança. Isso muitas vezes nos possibilita desenvolver um trabalho cada vez mais voltado para o interesse dos comerciantes. Foi muito bom e nós agradecemos a todos os que atenderam ao chamado”, disse o síndico Allan Carneiro.

O conselheiro fiscal Mariano Neto também ressaltou seu entusiasmo com os encontros itinerários. “Nós vamos continuar fazendo isso. Essas reuniões são muito importantes para trazer o pessoal para participar e ver realmente como funciona a administração do Moda Center”, disse.


Alternando entre as reuniões no Centro Administrativo, outras localidades, como Surubim, Toritama e Taquaritinga do Norte, também receberão as reuniões itinerantes do Moda Center Santa Cruz. Para participar, o condômino pode se informar sobre dia, horário e local, ligando para (81) 3759-1000 ou enviando um e-mail para contato@modacentersantacruz.com.br.




Do Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário