Nº de acessos

quinta-feira, 23 de julho de 2015

CIOSAC prende quadrilha em PE




Na data de ontem (22/07), em operação conjunta realizada pelo efetivo da CIOSAC, NIS IV - 5º BPM e CPM CASA NOVA-BA, foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão expedido na Vara Privativa do Júri da Comarca de Petrolina, por prática de homicídio, em desfavor de JOSEMAR DA SILVA CERQUEIRA, vulgo "Zé de Guiomar", o qual, no momento da prisão encontrava-se em companhia de CLEOSMAR DOS SANTOS BATISTA e de ANTÔNIO DO E. SILVA, sendo apreendido em poder dos mesmos 01 Fuzil Mosque FAL, calibre 7.62, marca IMBEL, modelo full-choke, com 01 munição calibre 7.62 e 01 Rifle calibre 38, marca Rossi. 

Dando continuidade, o efetivo deslocou-se à propriedade de ANTONIO DA SILVA, sendo apreendido 01 Rifle calibre 44, marca Winchester; 05 munições calibre 44 e 13,5 quilos de maconha pronta para consumo, acondicionados em 06 tabletes. Ainda no interior da propriedade rural, foram presos TEXAS WILIAN DOS SANTOS e MIGUEL ANGELO CAMPOS RIBEIRO, os quais estavam, no momento da chegada do efetivo policial, irrigando um pequeno plantio de maconha.

Todos os detidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Federal da cidade de Juazeiro-BA, para as providências legais cabíveis.





Nenhum comentário:

Postar um comentário