Nº de acessos

terça-feira, 21 de julho de 2015

Ator Santacruzense participa de novela na Globo



O ator santa-cruzense Diógenes Rodrigues fez mais uma aparição em novelas globais, desta vez no folhetim das nove: a novela Babilônia.

Diógenes, que faz parte da Companhia de Teatro Avany Lopes e é reconhecido no cenário regional pelas diversas interpretações para lá de inusitadas, teve uma aparição rápida em uma das cenas finais da primeira parte do capítulo 109, exibido na noite de ontem (20).

Na cena, que tem como protagonistas os atores Adriana Esteves (que interpreta a advogada Inês), Glória Pires (que interpreta a vilã Beatriz) e Cássio Gabus Mendes (que interpreta o empresário Evandro), Diógenes interpreta um perito criminal e aparece durante 10 segundos.

De acordo com Diógenes, toda a cena que foi exibida ontem, que relata o desenrolar de uma tentativa frustrada de assassinar “Evandro”, levou cerca de quatro horas para ser gravada. Embora sem falas, a figura do ator santa-cruzense é cada vez mais comum em produções da emissora.

Diógenes já fez aparições em outras produções como as novelas “Malhação”, “Joia Rara”, “Império”, “Zorra”, “Geração Brasil” e “Além do Horizonte”, além das minisséries “Entre tapas e beijos”, “Sexo e as negas” e a “Grande Família”.

Diógenes citou que chegou a gravar outra cena no folhetim, mas que não foi veiculada devido a um desentendimento entre os atores.




Do  Patrulha do Agreste/fonte blog do ney lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário