Nº de acessos

domingo, 7 de junho de 2015

Gerente de Iluminação da Prefeitura realiza vistorias em postes na PE-160




O gerente de iluminação de Santa Cruz do Capibaribe, Aderito Junior, esteve acompanhando de perto as obras de duplicação de PE-160. O motivo foi que no perímetro urbano da obra, que vai do Oscazão até Santa Cruz, existe toda uma rede de postes.

Uma equipe formada por e técnicos e eletricistas estiveram com Aderito fazendo todo planejamento para conferir onde vai ser modificada a rede elétrica. Nas duas últimas semanas, a vistoria esteve concentrada na da cidade, agora a vistoria foi até o Oscazão. 

O gerente que vem fazendo um bom trabalho, onde conseguiu diminuir gastos da prefeitura com energia comparada a gestão anterior, e conseguiu aumentar as receitas através de bons projetos falou da situação. "Estamos fazendo um trabalho, que visa a eficiência e o melhoramento na iluminação pública de Santa Cruz. Agora vamos ver como vai ficar essa rede de postes que ilumina a PE-160 até o Oscazão, e vamos se for necessário refazê-la, pois com a duplicação da PE, talvez seja necessário modificar alguns postes", falou Aderito.




Do  Patrulha do Agreste /fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário