Nº de acessos

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Elementos são presos com revolver em Santa Cruz



Neste final de semana, o efetivo do Malhas da Lei recebeu informações anônimas de que duas pessoas conhecidas por “Wila” e “Tiboba”, estariam armados na Rua da Creche do bairro Santo Agostinho e, que eles teriam participado do homicídio ocorrido na última terça-feira (26) no bairro acima citado.

O efetivo do Malhas da Lei se dirigiu até o local e realizou buscas, onde fez a abordagem a José Jaciel Silva, conhecido por “Tiboba” (27 anos), que na ocasião não encontrou nada com o mesmo, e ao ser questionado sobre a arma de fogo, ele informou que estaria escondida na casa do seu pai. O efetivo seguiu até a residência localizada no Sítio Algodão, zona rural da Capital da moda, porém nada foi encontrado.

Diante da situação, o policiamento conduziu José Jaciel até a delegacia local. Em seguida, os policiais deram prosseguimento em busca do outro envolvido, identificado por Williams Cosmo Bezerra da Silva, conhecido por “Wila”, onde ao abordá-lo, nada foi encontrado, porém ao realizar deslocamento até a sua residência, foi encontrado um revólver calibre 38 com três munições.

Williams e a arma de fogo foram conduzidos para a delegacia de polícia. Os envolvidos ficaram a disposição da justiça.



Do  Patrulha do Agreste /fonte: blog do ney lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário