Nº de acessos

terça-feira, 16 de junho de 2015

CIOSAC prende maconha em Petrolina - PE



No último sábado (13/06), após denúncia anônima acerca de tráfico de drogas no Residencial Nova Petrolina, na cidade de Petrolina-PE, uma equipe da CIOSAC fez campana nas proximidades do Bloco Azaléia Rosa, onde residem JOSIENE JOANA DE ARAÚJO, 21 anos, e TATIANA DEISE DA SILVA, 23 anos. 

A denúncia informava que as suspeitas estariam se dirigindo à Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes-PDEG, onde fariam a entrega da droga a seus respectivos companheiros, aproveitando-se do horário de visita conjugal, os quais cumprem pena em regime fechado naquele estabelecimento prisional. 

 Diante dos fatos, a equipe da CIOSAC dirigiu-se ao local e realizou abordagem às suspeitas, sendo encontrados, em poder de Josiene, 208 gramas de maconha, que afirmou que entregaria a droga a seu companheiro, dentro do presídio. 

Josiene afirmou ainda que na residência delas existia uma outra quantidade da droga, aproximadamente 514 gramas de maconha, que também foram apreendidas. Na mesma oportunidade, ainda na PDEG, foi abordada TATIANA LEILA DA SILVA, 26 anos, que portava uma quantidade de 173 gramas de maconha, além de 200 ml de cachaça, que seriam entregues a seu companheiro, dentro do referido estabelecimento. 

Tatiana Leila informou também sobre a existência de mais droga em sua residência, localizada na Rua 33, bairro Vila Eulália. No local foram apreendidos aproximadamente 604 gramas de maconha. No total, foram apreendidos cerca de 1,326 kg de maconha pronta para consumo. 

As detidas, juntamente com o material apreendido, foram encaminhadas à Delegacia de Plantão, onde foram autuadas em flagrante delito, por tráfico de entorpecentes.
Informações: Imprensa CIOSAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário