Nº de acessos

terça-feira, 30 de junho de 2015

Cantor Santana é cidadão santacruzense






Véspera de São Pedro é marcada pela entrega do Título de Cidadão Santa-cruzense à atração da noite Santanna, o Cantador 

Na noite do domingo (28), no São João da Moda de Santa Cruz do Capibaribe, a musicalidade e a poesia nordestina do cearense Cícero Pereira de Souza Santanna ( Santanna, o Cantador), foram homenageadas através da entrega do Título de Cidadão Santa-cruzense.

“A autoestima da gente cresce mais, principalmente quando a gente é adotado por uma terra como Santa Cruz do Capibaribe, eu sou fã do povo daqui, da gente revolucionária daqui, me sinto muito lisonjeado de ser filho desta terra”, exaltou Santanna, o homenageado e atração principal da noite.

O prefeito Edson Vieira (PSDB) que participou da solenidade do Título de Cidadão de autoria dos vereadores Pipoca (PMN) e Dida de Nam (PSDB), falou sobre a homenagem. “Além de ser um dos grandes ícones da cultura nordestina, Santanna também deixou sua contribuição para o desenvolvimento de Santa Cruz quando foi gerente de banco e através do seu relacionamento com os clientes fomentou a nossa economia”, contou o prefeito.

Após a solenidade, Santanna agraciou aos presentes no Palco da Moda, com uma belíssima apresentação marcada por canções de sucesso como “Ana Maria”, “Tamborete de Forró” e “Xote Universitário”.

A véspera de São Pedro do palco principal do São João da Moda também recebeu Derico Alves, a atração santa-cruzense Marcelão e Farrá do Xerife e o show da dupla cearense de acordeonistas revelação do forró Ítalo e Renno que animou ao público com canções autorais como “Seu Futuro Amor” e sucessos nacionais.

Na segunda-feira (29), a partir das 18h, o cantor Alcymar Monteiro, encerra os festejos do São João da Moda 2015.



Do  Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário