Nº de acessos

terça-feira, 30 de junho de 2015

Assaltante é preso no Moda Center






Seguranças do Moda Center prendem homem acusado de vários assaltos na região

Após a prisão de Thiago Moura de Brito, 23 anos, a polícia também prendeu “Leo”, que seria seu comparsa em ações criminosas

Era por volta das 10h45 deste domingo (28) quando os seguranças do Moda Center Santa Cruz monitoravam dois homens em atitudes suspeitas no estacionamento lateral do Setor Vermelho, onde estava estacionado um automóvel Fiat Palio, de cor vermelha, placa KLT-7262, de Cabo de Santo Agostinho (PE). Ao ser abordada, a dupla se separou empreendendo fuga a pé pelos estacionamentos do centro de compras.

Um deles cruzou o Moda Center com uma arma em punho, mas foi capturado no momento em que tentava pegar uma moto-taxi já no estacionamento lateral do Setor Laranja.

Thiago Moura de Brito, 23 anos, residente na Rua Manoel Marques da Silva, 697, no bairro Santa Tereza, em Santa Cruz do Capibaribe, é acusado de vários assaltos nos municípios de Riacho das Almas, Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe. No último dia 15 de maio, durante perseguição policial, ele teria atirado várias vezes contra uma viatura da Polícia Militar, na zona rural de Riacho das Almas.

Thiago foi levado para a sala de segurança do Moda Center e, em seguida, entregue a uma guarnição da Rocam.

De acordo com a polícia, o outro homem que conseguiu fugir da perseguição no Moda Center trata-se de “Léo”, que é comparsa de Thiago e também reside no bairro Santa Tereza. Ele foi detido horas depois no bairro Rio Verde e encaminhado à delegacia.

Além da arma que estava em posse de Thiago, um revólver Taurus, calibre 38, a polícia encontrou no interior do Palio um papelote de maconha.

A ação foi coordenada pelo gerente de Segurança do Moda Center, Walmir Silva, e pelo Coordenador de Segurança, o Subtenente Arnaldo Nascimento.





Do Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário