Nº de acessos

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Vereador Ronaldo Pacas comemora mais uma conquista

Ronaldo foi acompanhar de perto o andamento das obras
onde já foi feita a terra-planagem.
A Rua Maria Santina é interligada com via de acesso para a Vila do Pará
 uma das principais vias do bairro Polis Pacas


O vereador Ronaldo Pacas está muito satisfeito e comemorando algumas conquistas, "Observar nossos pedidos sendo atendidos pela Gestão Municipal e sendo transformados em benfeitorias para nossa querida Santa Cruz do Capibaribe é algo gratificante" destacou Pacas.

Sendo reconhecidamente um dos parlamentares mais atuante de nosso município Ronald não pára, "Protocolei na Câmara de Vereadores requerimento solicitando a pavimentação da Rua Maria Santina no Bairro Bela Vista. Já que a via serve de ligação entre diversos bairros e abriga a primeira emissora de rádio de nossa cidade. Além de se estender desde a estrada da Vila do Pará, passando pelo Centro Esportivo Pele Bronzeada, Rádio Vale AM e Rádio Santa Cruz FM chegando no Cemitério Pedro Paulo é sem dúvidas uma das mais movimentadas do bairro" justificou o vereador.

Ronaldo ainda chamou a atenção para o ritmo em que obra se encontra, "Nosso pleito está sendo atendido em um tempo muito bom,  nesse exato momento a via está com cerca de 40% da obra concluída, esse é mais um sonho que está se tornando realidade" comemorou Ronaldo.


Do  Patrulha do Agreste / fonte Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário