Nº de acessos

sábado, 25 de abril de 2015

Roberto Asfora falar sobre julgamento e diz está tranquilo

"Esse processo foi por conta de outro sócio da empresa que trocou os endereço e tive o cuidado de fazer todos os procedimentos, vou recorrer da decisão, estou tranquilo e serei candidato sim em 2016" declarou Asfora.

Após a publicação de uma decisão do TRF que cita o nome do ex-prefeito e outras pessoas que faziam parte de Diretoria da Empresa Federal Petróleo, sobre um processo que está na justiça desde início da década de 2.000,  Roberto Asfora resolveu falar e explicar o que aconteceu de fato, e enviou uma nota a imprensa, confira;


Hoje (25), estive participando ao vivo do programa de Carga Pesada na Polo - FM, para esclarecer aos amigos sobre matérias que veicularam na imprensa falada e escrita sobre um decisão do TRF, esse é um processo que enfrento por ser Sócio da Empresa Federal Petróleo, a qual fui Sócio até o ano de 2011 e desde então não sou mais, tudo isso aconteceu por uma atitude de outro sócio da empresa quando o mesmo trocou o endereço da empresa no Rio de Janeiro, mudou para outro local e não fez os procedimentos juntos aos órgãos competentes, o juiz entendeu que isso é foi uma fralde e julgou dessa forma, nessa época eu estava afastado da empresa, pois estava na prefeitura governando, trabalhando em prol do povo de Brejo da Madre de Deus" esclareceu Asfora.

Roberto afirmou está de cabeça erguida e confiante, pois vais recorrer da decisão, "Isso tudo aconteceu mas temos recursos, e vamos recorrer tanto na capital pernambucana como em Brasília, o meu advogado já entrou com recurso e como disse, tenho aqui em Recife e em Brasília para recorrer, estou de cabeça erguida e confiante. Agora sei que tipo de pessoas são esses que jogam pedras em mim, são pessoas baixas, o povo Brejo e de todo Brasil acompanhou em todas redes TVs, quando o líder maior dessa corja Pedro Corrêa foi preso,o ex-funcionário de Pedro Corrêa disse, que existiu compra de votos em Brejo com pagamentos de papeis de luz, e varias outras coisas, e a Polícia Federal encontrou os papeis e as provas, esse é o tipo de gente sem qualidade que tentam manchar a minha imagem?" desabafou Roberto

Segundo declarações de Asfora e verdadeiro motivo de seus adversários estarem tentando manchar sua sua imagem é medo, "Enquanto eles tentam apagar minha história e manchar minha imagem, eu estou lutando pelo povo do Brejo mesmo sem estar com mandato, essa semana estive com Paulo Câmara em Palmares e Tamandaré, onde fiz pedido de melhorias para o distribuição D´Aguá para o município de Brejo, segunda feira vou estar de 9:h. no Gabinete do Governador, isso é trabalhar pelo povo, mesmo sem estar na prefeitura, sabemos que é muito fácil falar, e é só isso que eles sabem fazer falar mau de mim, quero dizer ao meu povo, fiquem tranquilo, estou respondendo á isso, tem a defesa e eu estou me defendo aqui (Recife) vou me defender defendo lá Brasília, e serei candidato em 2016 contra qualquer um deles, esses que que não representam nada para o povo do Brejo da Madre de Deus estão com medo d eme enfrentar na urnas, por isso ficam tentando manchar minha imagem mas isso não me atinge, faço como diz o Senador Magno Malta; Medo? Nunca o vi, nem o conheço'' estou firme, todos sabem das minhas lutas e os benéficos que fiz pelo meu querido Brejo, esses que estão no poder esperem, o Brasil estar cansado de políticos mentirosos, em 2016 eles vão levar uma pisa nas urnas para aprender a respeitar o povo!" concluiu Asfora.



Do Patrulha do Agreste / fonte Assessoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário