Nº de acessos

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Prefeitura de Santa Cruz realiza melhorias em escola municipal









A Escola Municipal Lucinalva Santos Aragão Souza, no bairro Palestina, está recebendo melhorias em sua estrutura desde o início do ano. Pintura em toda escola, novos banheiros, padronização das salas de aula, manutenção elétrica e frases em todas as salas despertando o interesse dos alunos para leitura, são algumas melhorias que a escola ganhou.

“Estamos tentando a cada dia melhorar a escola Lucinalva para os alunos, comunidade e equipe que aqui está trabalhando. Buscamos de uma forma geral deixar a escola agradável e melhor para todos”, falou Jailton Araújo, Gestor da escola Lucinalva Santos Aragão Souza.

Joselito Pedro, secretário de Educação disse que melhorias no ambiente escolar facilitam no aprendizado. “O intuito do município é deixar as escolas aconchegantes, assim creio eu que as crianças vão absorver melhor o conteúdo transmitido pelo professor, como também o ambiente fica mais amável, facilitando o trabalho dos professores e de toda a administração escolar”.

A Escola Lucinalva Santos está com 550 alunos, distribuídos em dois turnos, possui em seu quadro de funcionários 22 professores, 5 auxiliares administrativos, 3 merendeiras, 2 porteiros, 2 vigias e 4 pessoas no serviços gerais.


Do Patrulha do Agreste

Um comentário:

  1. eu quero saber quando é que o prefeito vai manda anestesia pra o dentista da policlínica.vcs postaram um cometa rio que a policlínica tava de vento a polpa trabalhado com medico com dentista eu falo de uma coisa que eu vi este dentista trabalha um dia dois não ser fala que eles coloca pessoas deles lá que não saiu de manha pra marca ficha amenina entrega ficha ma-morada outra coisa porque ela não marca logo de manha e porque eu pego a ficha 1 chego lá ela ja marcou 6 na nimha frete pessoa que não foi pega ficha olha vcs do blog tem que ver as coisas pra depois publica vc estão passando por mitiroso eu só foi procura o dentista na policlínica porque eu vi a publicação mitirosa que vc postarão quando chegue lá foi maltratado.e ai edson compra anestesia pra policlinica

    ResponderExcluir