Nº de acessos

domingo, 12 de abril de 2015

Políticos de Taquaritinga participam do Todos Por PE.


Jânio Arruda (Vereador de Taquaritinga), Junior Albuquerque (Blogueiro)
 e o Deputado Federal André de Paula
O vereadores de Taquaritinga do Norte Demar, Jânio Arruado e Borges estiveram presentes e apresentaram suas sugestões para o Seminário.
  

O grupo de oposição de Taquaritinga do Norte, conhecido como Gravatinha, participou nesta quinta feira 09, do programa todos por Pernambuco no município de Surubim.

Várias reivindicações foram feitas pelo grupo, entre elas a cobertura asfáltica da avenida Balbino Pereira, feita por Junior Albuquerque, a construção de um colégio estadual feita pelos alunos André Luis, Abdias Neto e toda turma do terceiro ano, término da avenida José Juventino entre outras grandes obras na área da saúde e educação.


Ao lado de Jânio Arruda, os vereadores Demar e Borges, além de Junior Albuquerque, Paulo Pereira, Didi Paulino, Cacalo, Dé Cumarú e outros, estiveram acompanhados no seminário do secretário das cidades André de Paula, que prometeu acompanhar as reivindicações feitas pelo grupo de perto.


A comitiva liderada por Jânio Arruda e André de Paula também estiveram em Santa Cruz, onde acompanharam de perto a assinatura da ordem de serviço do reinício das obras da duplicação da PE-160 e inauguração da escola técnica estadual. O governador Paulo Câmara também aproveitou para conhecer o calçadão miguel Arraes de Alencar. As propostas discutidas no evento serão sistematizadas em um documento e deverá fazer parte do programa de Governo de Paulo Câmara.

Do Paturlha do agreste /fonte Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário