Nº de acessos

sábado, 25 de abril de 2015

Moda Center Santa Cruz em busca de melhorias






Instalação de antena da Claro no Moda Center promete melhorar o sinal da operadora no centro de compras

Ação é fruto de uma solicitação da diretoria do Moda Center com o apoio das entidades representativas do comércio e da indústria do município

Na última quarta-feira (22), dois engenheiros da Claro Nordeste estiveram no Moda Center Santa Cruz fazendo uma visita técnica para a instalação de uma ERB (Estação Rádio Base) móvel no centro de compras.

A instalação dessa antena é fruto de uma reunião, realizada na sede da Claro, no último dia 14, em Recife, quando a diretoria do Moda Center e representantes da CDL Santa Cruz e ASCAP (Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe) cobraram da operadora providências quanto à má qualidade de sinal, especialmente nos dias de feira.

Os engenheiros também estiveram acompanhados de um profissional da empresa que executará o serviço, que consta da instalação de seis antenas no alto da caixa d’água central e dois gabinetes de equipamentos, que ficarão no corredor do parque.

Estima-se um prazo de até 60 dias até que a ERB esteja em funcionamento, melhorando de forma significativa a qualidade dos serviços da operadora dentro do Moda Center e nos bairros vizinhos.

O síndico Allan Carneiro está confiante nos resultados da ação. “Essa é uma luta que iniciamos há algum tempo, juntamente com as entidades locais (ASCAP e CDL) e mais recentemente com o apoio da FECOMÉRCIO-PE. Saímos da reunião com André Peixoto, diretor regional da Claro Nordeste, esperançosos, visto que ele se mostrou interessado em resolver o problema. E como prometido, já enviou os engenheiros para dar início a ação. Em breve, devemos ter melhorias nos serviços da telefonia móvel, tão essenciais aos negócios dentro do Moda Center”, comentou Allan.



Do Patrulha do Agreste / fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário