Nº de acessos

sábado, 25 de abril de 2015

Homicida é preso por trafico Na capital da Moda.



A Polícia Militar recebeu no final da manhã desta sexta-feira (24) uma denúncia que apontava que uma residência localizada na Avenida Antônio Gomes Aragão no bairro Acauã em Santa Cruz do Capibaribe estaria sendo utilizada com ponto de venda de drogas.
De imediato o efetivo policial através das equipes ROCAM, P2 e GT-13 fizeram diligências até o endereço citado, aonde avistaram dois elementos identificados como sendo: Geovane Timóteo Pereira, vulgo “Cabeção”, de 22 anos, residente na Rua Severina Moura de Oliveira, no bairro São Jorge em Santa Cruz; e Marinaldo Mariano da Silva, vulgo “Ni”, de 18 anos de idade, residente na Zona Rural de Taquaritinga do Norte.
 Segundo a Polícia, ao perceber a presença das guarnições, os elementos adentraram na casa do imputado Jamesson José de Amorim, vulgo “Toti”, de 32 anos, sendo que esse elemento tentou desfazer-se de aproximadamente 80 gramas de maconha e quatro pedras de crack, jogando no vaso sanitário, mas devido à agilidade da PM foi possível resgatar os entorpecentes.
 Ainda na oportunidade os policiais conseguiram apreender uma balança de precisão; três aparelhos celulares; uma Honda XLR-125c de cor preta e placa KLH-0386; e R$ 227,60 em dinheiro trocados, o que a Polícia acredita ser proveniente do tráfico de drogas.
 “Toti” confessou ser o proprietário das drogas e alegou que estava vendando os entorpecentes a cerca de 45 dias. Ele já cumpriu pena pelo crime de homicídio cometido no ano de 2005.
 Já o “Cabeção” cumpriu pena por assalto e disse que estava no local somente para comprar drogas ao “Toti” que foi liberado pelo delegado Humberto Pimentel que alegou não ter elementos suficientes para autuar o envolvido em flagrante delito, porém adiantou que irá investigar o caso.



Do: Patrulha do Agreste/fonte: Agreste Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário