Nº de acessos

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Grupo G-4 de Brejo na berlinda

Bolão, o vereador nº1  da rejeição!


Em uma demostração clara que o povo do distrito de São Domingos não gosta muito dos vereadores Bolão de Fazenda Nova e Josivaldo de Mandaçaia a enquete realizada pelo Blog de Marcelo Santa Cruz (defensor declarado de Dr. Edson), mostrou um resultado vergonhoso para os dois parlamentares.

O blogueiro Marcelo mostrou sua força e obtive uma resposta imediata de seus leitores onde mais de 2.000 pessoas participaram interagindo com o fiel escudeiro do Dr. que é sempre bom lembrar, voltou a ser prefeito graças a suas famosas LIMINARES, em seu blog o "bombril" perguntou...   "em que você não votaria para vereador em 2016" e os números mostraram a grande rejeição dos amigos do G-4 em São Domingos já que entendemos que a maioria dos 2.266 leitores do blog residem naquele distrito.

O vereador Bolão foi o mais rejeitado com 38% dos votos, 820 pessoas não votariam nele em 2016, em segundo lugar ficou Josivaldo de Mandaçaia com 33%, foram 749 leitores que afirmaram não votar no cabra do chapéu ano que vem.


Os outros que também receberam os votos de rejeição foram, a presidente da câmara de Brejo a vereadora Maria José do Tambor, que obteve 19% mostrando que 431 pessoas não querem a "Mazé" na câmara, e outro que faz parte do grupo G-4, e também foi rejeitado, o vereador Hilário que ficou com 11% do votos, 266 leitores declaram que não votariam no líder do G-4 anos que vem.

Resta saber agora, se essa enquete vai mostrar alguma coisa, ou apenas é para servir de orientação na escolha dos candidatos a prefeito e vice do grupo do Dr. parece não estar muito amigo do Hilário, já que na manhã desta segunda-feira (06), falei com alguns aliados do Dr. que foram dispensados pelo todo poderoso de Brejo.


Do  Patrulha do Agreste


Nenhum comentário:

Postar um comentário