Nº de acessos

quinta-feira, 9 de abril de 2015

EM CARUARU: Bombeiro civil morre ao ser atingido por uma árvore durante um temporal.





  A defesa civil e o corpo de bombeiros estiveram no local.

um enorme temporal caiu no início da tarde de quarta-feira (08) na cidade de Caruaru e causou muitos estragos e a morte de um rapaz. Michael Willams Xavier Bezerra da Silva, que era Bombeiro Civil, tinha 21 anos, morava na Rua Milão, no bairro São João da Escócia, ele morreu ao ser esmagado por uma enorme árvore.

Segundo informações, ele estava trabalhando em uma exposição no North Shopping e no horário do almoço costumava ir a uma baia de animais que fica no final da rua onde morava, para levar ração para alguns cavalos dos seus amigos e ontem foi ao local como de costume, acompanhado do amigo Sérgio José da Silva Junior, de 19 anos, que mora na Rua Orlando Dias, no mesmo bairro e quando chegaram a baia foram surpreendidos com uma forte chuva que veio acompanhada de um temporal. Eles entraram na casinha onde era guardada a ração e uma enorme árvore da espécie Baraúna, despencou e caiu em cima da casa atingindo os dois rapazes.

O corpo de bombeiros foi acionado e quando chegou ao local encontrou os dois rapazes embaixo do tronco da árvore e o Michael já estava morto, eles retiraram as vítimas debaixo do tronco e o SAMU prestou os primeiros socorros no local e em seguida levou Sérgio para o Hospital Regional do Agreste (HRA), onde ele permanece internado com o quadro clínico estável. o corpo do jovem foi encaminhado para o IML local.



Do: Patrulha do Agreste/fonte: Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário