Nº de acessos

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Caminhão com carga de madeira que havia sido roubado na BR-104, é recuperado em Santa Maria do Cambucá.



A equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) conseguiu recuperar o caminhão e a carga de maneira do tipo MDF que havia sido roubada na BR-104 no município de Taquaritinga do Norte.
 Segundo informações as vítimas estavam transportando o material para a cidade de Caruaru, quando foram interceptados por quatro elementos em um automóvel, sendo que um deles efetuou um disparo de arma de fogo e deu ordem de parada, anunciando posteriormente o assalto.
 Na oportunidade, as duas vítimas foram lavadas juntamente com a carga para um local desconhecido, sendo elas depois abandonadas no Distrito de Lajes em Caruaru. Diante do fato procuraram a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe para registrar o Boletim de Ocorrência (BO), porém foram informadas que esse tipo de queixa tem que ser realizada na Delegacia de Roubos e Furtos no Recife.
As vítimas então acionaram a Polícia Militar que através do GATI, conseguiu informações enviadas pelo rastreador do caminhão que indicou o local exato onde o veículo estava sendo descarregado, em uma casa localizada no Sítio Mandurí na zona rural de Santa Maria do Cambucá.
 O proprietário do imóvel foi detido e apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde disse ter alugado a casa a outro indivíduo, mas que não sabia a finalidade da locação. Depois do depoimento ele foi liberado.


Do: Patrulha do Agreste/fotos: WhatsApp do Patrulha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário