Nº de acessos

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Câmara de Vereadores de Toritama pedido de cassação de Odon




Em meio a uma reunião histórica na "Capital do Jeans", em que o assunto foi a acusação de improbidade administrativa e consequentemente a abertura de cassação do chefe do executivo local. O vereador Fábio Araújo vez um discurso forte "Senhor presidente, Senhores Vereadores e demais pessoas presente meu boa noite,hoje vivemos um dos momentos mais importantes e esperado da cidade e da nossa população, fui eleito pelo povo, e é a esse povo que eu devo explicações, além de trabalho, ações e serviços concretos para esse povo
de acordo com os altos, chego á conclusão de que o correto é votar a favor desse pedido" iniciou Fábio


Após os primeiros sinais que estava com sua opinião formada o vereado continuou, "Não só pelo fato de fazer valer a Lei, por falar em Lei, é bom lembrar que ela não tem sentimento, nem lado político partidária, nem de cor ou lado. Lei se cumpre. E como formador de Leis, como somos, não podemos deixar de atender o que rege a mesma.
Temos que respeitar um grupo que está acima de qualquer poder, que está acima de qualquer lei e qualquer instituição. Esse grupo, essa instituição é o povo.
O Poder Executivo local deve ter o mesmo jeito de tratar o povo, assim como temos trabalhado. E como nós vereadores tem tratado o povo, na base do diálogo. Nós temos ido ao povo, nós temos prestado contas das nossas ações. Trabalhado as claras, aceitando as críticas, as sugestões, cobranças, consertando os nossos erros e falhas. É assim que devemos tratar e trabalhar o povo. Votar contra esse pedido, é votar contra os meus preceitos e mais, é votar contra o meu povo. Que se abra esse pedido e dentro desse prazo previsto seja dada as respostas que a Lei e o Povo precisa" enfatizou o parlamentar.

Em seguida Fábio mostrou seu compromisso com a população, "Sou um legitimo representante do povo e é para esse povo que eu devo explicações e ações". E mais;"Ser amigo de verdade, não nos impede de mostrar ao seu amigo seus erros e suas falhas. Amigos de verdade fala a verdade."

No final o resultado final foi de 8 a 5 a favor do pedido de cassação do prefeito por improbidade administrativa.

Da Assessoria do Gabinete do Vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário