Nº de acessos

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe faz entrega de Título de Cidadão à Apolo da Academia


A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe  concedeu na noite desta sexta-feira (17), às 19 horas, em sessão solene, o Título de Cidadão santacruzense a Erivaldo Ferreira de Lira, conhecido por Professor Apollo da Academia. 

O Projeto de resolução é de autoria do vereador Professor Afrânio Marques (PDT). O Título de Cidadão é uma comenda que visa homenagear personalidades nascidas em outras cidades, mas que desenvolvem um bom trabalho em Santa Cruz do Capibaribe e todos os parlamentares podem entrar com um projeto de concessão de Título de cidadão.

Aos 18 anos, o professor Apollo implantou a primeira academia de musculação de Santa Cruz do Capibaribe sendo pioneiro no interior de Pernambuco e, atualmente, é a segunda mais antiga em atividade no estado de Pernambuco, ficando atrás apenas da academia Carmelo de Castro, em Recife.

Com este trabalho, ele proporcionou a possibilidade de atividades físicas para muitas pessoas na cidade. Reside há mais de trinta e dois anos em Santa Cruz do Capibaribe e, atualmente, conta com cerca de trezentos e cinquenta alunos em sua academia.


Do Patrulha do Agreste / fonte Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário