Nº de acessos

terça-feira, 3 de março de 2015

Sapinho é assassinado na zona rural do Brejo da Madre de Deus.




Mais um crime de morte foi registado na madrugada desta Segunda-feira (02) no município de Brejo da Madre de Deus, o fato aconteceu em um Bar da localidade, enquanto a vítima bebia na companhia de alguns amigos.

A vítima, o jovem Carlos Henrique dos Santos, vulgo “Sapinho” de 18 anos de idade, que residia na Rua Carmo Cordeiro dos Santos no Centro de Brejo da Madre de Deus, o mesmo já teve passagem pela policia no último mês de Janeiro do corrente ano, Calos Henrique tinha sido preso por envolvimento em desmanche de motos roubadas, assaltos e porte ilegal de arma de fogo.  Sapinho já tinha passagem pela polícia, foi preso no distrito São Domingos em 13 em janeiro deste ano, ele era suspeito de cometer assaltos na região.



Do: Patrulha do Agreste/fonte: Estação Noticias

Um comentário:

  1. Atenção vcs jovens que querem entra p mundo do crime e acham que no Brasil não tem pena de morte se enganao pode até não ter no judiciário pois nossos deputados tem medo de criar lei duras onde eles msm se enquadrariam mais aqui fora existe nos países que existe pena de morte se mata menos infratores do que esses que são mortos só aqui em Santa Cruz por ano então tem ou não tem pena de morte no Brasil??

    ResponderExcluir